Estudantes inscritos no PACE com documentação pendente devem regularizar situação até 24/08 – Campus Foz do Iguaçu

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

No Campus Foz, são 41 estudantes com pendências de documentação. O prazo para entrega é até 24/08

Estudantes inscritos no Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2022 – III Edição com pendências de documentação têm até o dia 24 de agosto para submeterem os documentos pendentes.

A relação dos discentes inscritos está no Anexo 1 do Edital Nº 229, publicado nesta sexta-feira (19). Somente no Campus Foz, são 41 estudantes que não entregaram a documentação, ficando impossibilitados de receberem os auxílios para alimentação, transporte, moradia e para aquisição de materiais escolares.

Os discentes deverão acessar o Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE, a partir de seu usuário e senha, para visualizar a descrição dos documentos pendentes, bem como submetê-los.

Há um tutorial explicando como anexar a documentação, mas se ainda houver dúvidas, os estudantes podem entrar em contarto com a assistente social Edinalva Júlio.