Sábado foi dia de Festa Julina do IFPR – Campus Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

Festa

Sábado foi dia de Festa Julina do IFPR – Campus Foz do Iguaçu

No sábado (09), o IFPR – Campus Foz do Iguaçu realizou a Festa Julina – Arraiá da Família IFPR, organizada para os servidores, alunos, amigos e familiares. A festança ocorreu no Campus e teve muita comida, dança e diversão.

A organização do evento ficou por conta do Grêmio Estudantil “Voz Ativa”, e contou com a ajuda dos estudantes, que também ficaram responsáveis pelas barracas de comida e de entretenimento, com a finalidade de arrecadar fundos para a formatura.

O professor de Artes Givaldo de Oliveira elaborou a decoração, com apoio dos estudantes, e foi responsável por ensaiar e “puxar” a quadrilha.

“Agradecemos ao Grêmio, aos estudantes e à comissão pela organização do Arraiá da Família e parabenizamos a todos pelo sucesso do evento. Aos pais, servidores e amigos, agradecemos por terem prestigiado nossa festa. Ano que vem tem mais!”, ressalta a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Adriana Somavilla.