Festival de Dança de alunos dos 1º anos dos cursos Técnicos Integrados movimenta o Câmpus Foz do Iguaçu. – Campus Foz do Iguaçu

Na tarde de quarta feira, foi realizada a segunda edição do Festival de Dança do Câmpus Foz do Iguaçu.
Os alunos dos primeiros anos de Edificações e Informática foram responsáveis pela criação, planejamento e ensaios de uma coreografia mediante temas geradores escolhidos por eles, que foram: o preconceito, homofobia, bullying, desigualdade social, consumo de drogas e inovação tecnológica.
De acordo com Débora Cortela, professora de Educação Física e organizadora do evento: “o festival teve resultados muito positivos, principalmente no que diz respeito ao levantamento e à discussão de temas tão delicados e atuais, que foram expressados primorosamente através da linguagem da dança”.