Foz do Iguaçu realiza a primeira etapa do Campeonato Aberto de Tênis de Mesa – Campus Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu realiza a primeira etapa do Campeonato Aberto de Tênis de Mesa

Foi realizado, na manhã deste dia 6 de novembro, a primeira etapa do Campeonato Aberto de Tênis de Mesa do Campus Foz do Iguaçu, aberto a participação de professores, alunos, técnicos administrativos e convidados. Outras etapas estão previstas para dezembro e fevereiro de 2016.

A etapa apresentou bom nível de tênis de mesa e contou com 8 participantes, incluindo alunos cursos técnicos, tecnólogo  e licenciatura, além de um professor e um convidado.
Foram vencedores da etapa Evandro (professor), Cristyano (licenciatura) e Matheus Marques (tecnólogo), respectivamente, primeiro, segundo e terceiro lugar.
Treinamentos:
  • Terças e quintas-feiras: 17h30 as 19h00
Página Wiki com regulamento e ranking: