Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento do Jogos Educativos e Reflexivos do campus Foz do Iguaçu é premiado em evento do Innovacities LatinoAmerica 2015 – Campus Foz do Iguaçu

Entre os dias 10 e 12 de dezembro, o evento Innovacities LatinoAmerica 2015 foi realizado pela primeira vez na cidade de Foz do Iguaçu, sediado na Faculdade Uniamérica, com projetos de todas as partes do Brasil e de outros países da América Latina.

O Campus Foz do Iguaçu do IFPR participou com o projeto de criação de Jogos Educacionais e Reflexivos, do Colegiado de Informática, trazendo um jogo que visa a reflexão sobre o dia-a-dia de um programador quanto à questões sociais e de sua vida pessoal.

Participam deste projeto, os docentes Ana Paula Wauke, Estevan Costa e Juliana Benacchio e os alunos do 4º período do curso de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  Clelionei Galvão, João Pedro dos Santos e Lucas Moraes.
O evento teve premiações para os 3 primeiros colocados em diversas categorias, ficando o projeto em terceiro lugar na categoria de Inovação Tecnológica.

Colaboração: Ana Paula Wauke.
Fotos: Arquivo de Ana Paula Wauke.