Hoje é o último dia: Inscrições prorrogadas para os cursos gratuitos de Inglês e Espanhol a distância – Campus Foz do Iguaçu

As inscrições do Processo Seletivo para 912 vagas para cursos de Inglês e Espanhol a distância foram prorrogadas até as 23h59 do dia 03 de novembro de 2015. Tratam-se de cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Espanhol Básico e Inglês Básico, na modalidade a distância, do programa e-Tec Idiomas sem Fronteiras. O adiamento do período limite para as inscrições foi comunicado através da Chamada Simplificada Nº 08/2015. São 912 vagas destinadas a estudantes e servidores do IFPR e também a estudantes do nível médio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino.

Para mais informações, consulte a Chamada Simplificada Nº 06/2015

Formulários para inscrições: