IFPR abre inscrições para o Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE) – Campus Foz do Iguaçu

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária podem se inscrever até 10/12/2022

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta segunda-feira (06), o Edital de fluxo contínuo de inscrição para o Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE), exercício 2022. Estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual podem se inscrever para a concessão de repasse financeiro, com a finalidade de contribuir para sua permanência e êxito acadêmico na instituição.

Para solicitar o Auxílio, é preciso que o estudante esteja regularmente matriculado/a em cursos técnicos de nível médio e de graduação na modalidade presencial do IFPR – Campus Foz do Iguaçu e que preencha o Requerimento de Auxílio Emergencial.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o formulário eletrônico: Formulário de Solicitação e comparecer no campus no dia e horário agendado para atendimento com a assistente social.

A Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) é o setor responsável por receber as solicitações de auxílio PRASE. A análise das solicitações será realizada pela assistente social do campus, de acordo com o cronograma abaixo. .