IFPR Campus Foz abre inscrições do processo eleitoral para escolha de coordenadores de cursos – Campus Foz do Iguaçu

Foi publicado, nesta segunda-feira (29), o Edital nº 73/2023 que rege o processo de consulta eleitoral para coordenações de cursos técnicos e superiores do IFPR – Campus Foz do Iguaçu. As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas até 05/06* por meio de formulário eletrônico.

Podem se inscrever como candidatos docentes em regime de 40h ou 40 horas com dedicação exclusiva. É preciso que o servidor esteja de acordo em desempenhar as atribuições de Coordenação de Curso, previstas em normas internas e no manual de competências do IFPR. O interessado também não pode pertencer à Comissão Eleitoral deste processo de escolha.

A eleição para coordenadores (as) dos cursos técnicos e superiores ocorrerá de maneira simultânea, em processo de consulta único, para mandato de dois anos, permitida recondução por igual período, por meio de uma nova consulta. O voto será facultativo, direto, secreto e uninominal, e ocorrerá em ambiente on-line

As informações sobre o processo eleitoral serão divulgada na Página das eleições dos coordenadores 2023

O período de campanha será entre os dias 15 a 26 de junho de 2023. A eleição será no dia 27/06.