IFPR Foz celebra sucesso da Semana Integrada do Servidor 2023 – Campus Foz do Iguaçu

Semana do Servidor

IFPR Foz celebra sucesso da Semana Integrada do Servidor 2023

Publicado em

Copiado!

Uma semana intensa, com participação expressiva de servidores em diversas atividades culturais, científicas, esportivas e recreativas. Assim foi a Semana Integrada do Servidor Público 2023, que ocorreu de 26 a 28 de outubro. O evento foi organizado de forma conjunta pelo IFPR – Campus Foz do Iguaçu, Unioeste – Campus Foz do Iguaçu, Unila e Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

O objetivo foi promover atividades variadas destinadas a agradar os mais diferentes gostos e, paralelamente, suscitar uma reflexão sobre o papel do servidor público na atualidade. Neste ano, as atividades foram norteadas pelo tema “ “Saúde Mental e o Trabalho” .

Os eventos da Semana Integrada ocorreram em diferentes locais distribuídos pela cidade. O IFPR sediou as seguintes atividades “Oficina Jantar harmonizado com vinhos em cinco etapas” (ministrada pelo professor Frederico Cid Soares) e a competição esportiva.

Para a co-organizadora do evento e responsável pelo Setor de Gestão de Pessoas do IFPR – Campus Foz, Suellen Martins, a Semana superou as expectativas. “Juntos, pudemos proporcionar aos servidores ótimos momentos de capacitação, entretenimento e de integração. A cada ano identificamos o quanto a parceria entre os órgãos está sendo positiva e necessária, já que podemos compartilhar recursos e boas experiências”, destaca.

Topo