IFPR – Foz do Iguaçu realiza I Semana de Edificações – Campus Foz do Iguaçu

IFPR – Foz do Iguaçu realiza I Semana de Edificações

O Curso Técnico em Edificações do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu realizará, entre os dias 24 e 25 de maio, a I Semana de Edificações.

O objetivo do evento é complementar o aprendizado teórico da sala de aula, dando aos alunos algumas perspectivas quanto à realidade do mercado de trabalho, apresentando novas tendências e a importância da construção civil para a sociedade.

A programação ocorre nos turnos da manhã e da tarde e inclui palestras, minicursos, mesas redondas e ações solidárias. Entre os temas abordados estão a acessibilidade, inovação, empreendedorismo e novas tecnologias na construção civil.

A coordenadora do curso de Edificações, Kathleen Dall Bello de Souza Risson, explica que a Semana será uma oportunidade única para os alunos conhecerem mais profundamente o trabalho de profissionais que já atuam na área, receber conhecimentos, esclarecer dúvidas e compartilhar saberes.

Confira a programação completa aqui.