IFPR Foz publica edital para contratação de empresa de engenharia para reforma do ginásio e vestiário – Campus Foz do Iguaçu

Licitação

IFPR Foz publica edital para contratação de empresa de engenharia para reforma do ginásio e vestiário

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu publicou, no Diário da União de 01 de dezembro de 2023, o Edital de Chamada Nº05/2023, o qual prevê a contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra de reforma do ginásio de esportes e do vestiário do Campus no que se refere à acessibilidade, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no presente Edital e seus anexos. A licitação será na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço global, sob a forma de execução indireta, regime de empreitada por preço unitário.

O valor estimado da obra é de R$ 2.088.996,47. A disponibilização dos créditos será realizada mediante repasse orçamentário a ser efetuado pela Itaipu Binacional, conforme item 12 do plano de trabalho, anexo I do instrumento de convênio n. 4500072028.

Como participar

Os licitantes interessados em participar do certame têm até às 9h, do dia 18 de dezembro, para realizarem a entrega do envelope com os documentos de habilitação e do envelope com a proposta de preços, além das declarações complementares. É possível, também, encaminhá-los via correios ou outros meios similares para o endereço do Campus, situado na Avenida Araucária, nº 780. Bairro Itaipu A. Foz do Iguaçu/PR – CEP 85860-000, no Bloco Administrativo.

A sessão pública ocorrerá às 09h01 do dia 18 de dezembro, no IFPR – Campus Foz do Iguaçu.

Documentos importantes

Edital de Chamada Nº05/2023

Projeto Básico

Orçamento Estimativo

Topo