Inscrições abertas, até 25/05, para os Jogos Internos do IFPR Foz – Campus Foz do Iguaçu

Inscrições abertas, até 25/05, para os Jogos Internos do IFPR Foz

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas, até 25 de maio, para os Jogos Internos do IFPR Foz – 2023. O evento é organizado pelos professores de Educação Física, Fábio Castilha e Ademar Pinezi Jr, e tem por objetivo promover a socialização dos alunos por meio da prática desportiva. Para tanto, será realizada uma breve competição em dois sábados letivos: 27 de maio e 17 de junho, das 13h às 18h, envolvendo os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

As modalidades selecionadas serão Futsal (masculino), Voleibol (masculino e feminino), basquetebol (masculino) e Queimada (misto); e cabo de guerra (misto). As modalidades desportivas individuais para estes jogos serão: arremesso de peso, xadrez e tênis de mesa.

As equipes podem se inscrever por meio do preenchimento de Ficha de Inscrição, que deverá ser entregue na Assistência de alunos impreterivelmente até o dia 25 de maio (quinta-feira).

As equipes das modalidades coletivas deverão ser organizadas por alunos do mesmo curso técnico integrado .Poderão se inscrever NO MÁXIMO 2 (duas) equipes por curso.

Cada equipe poderá ser composta por no máximo 20% de jogadores docentes ou técnicos administrativos.

Serão premiados 1°, 2° e 3° lugares com medalhas, além da premiação com troféu para melhor torcida organizada, de cada curso.

Para conferir o regulamento, acesse: https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu/wp-content/uploads/sites/12/2023/05/REGULAMENTO-JOGOS-INTERNOS-2023.pdf

Mais informações com os professores Fábio e Ademar.