JOGOS INTERCLASSES MOVIMENTAM O CÂMPUS FOZ DO IGUAÇU – Campus Foz do Iguaçu

JOGOS INTERCLASSES MOVIMENTAM O CÂMPUS FOZ DO IGUAÇU

Nas últimas semanas os Jogos Interclasses movimentaram os alunos de diversos cursos do IFPR – Foz do Iguaçu. O evento foi organizado pelo professor de Educação Física Guilherme Gasparotto em conjunto ao 3º ano do curso técnico em Informática, como parte do conteúdo da disciplina desta turma “Organização de Eventos Esportivos”.
As modalidades que fizeram parte dos Jogos foram o Voleibol Misto e Futsal Masculino. As partidas aconteceram no ginásio de esportes do IF, sempre às 12:10h e 18h. Além dos Jogos os alunos também produziram site do evento, onde todos podem acompanhar o desempenho dos atletas e os resultados dos Jogos.
GRANDE FINAL DOS JOGOS INTERCLASSES
A final das duas modalidades será realizada na próxima terça feira (dia 16 de setembro) durante a Gincana do dia do estudante no IFPR – Foz, quando conheceremos os campeões das modalidades disputadas. Confira as fotos em nossa página do FACEBOOK.