Manual do Aluno está disponível para consulta – Campus Foz do Iguaçu

Manual do Aluno está disponível para consulta

O Manual do Aluno 2014 está disponível para consulta no site institucional e também nos murais do bloco didático do câmpus Foz do Iguaçu.

O documento tem como finalidade informar os procedimentos administrativos da instituição e orientar aos alunos sobre as várias situações que irão vivenciar no cotidiano escolar.

Dos procedimentos que o aluno deve ficar atento, o manual destaca a renovação de matrícula, os pedidos de transferência, sobre o abono de faltas, as avaliações, entre outros, e aos pedidos e prazos para emissão de documentação junto à Secretaria Acadêmica do câmpus.

O manual foi dividido em três documentos que tratam dos cursos nas modalidades integrado, subsequente e superior, pois também destaca algumas datas importantes do Calendário Acadêmico do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu do ano letivo de 2014.

Consulte os manuais na íntegra nos links disponibilizados abaixo, ou acesse a qualquer tempo no site do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu na aba Alunos/Informações/Regulamentos:

Manual do Aluno – Cursos Integrados

Manual do Aluno – Cursos Subsequentes