Matrículas dos candidatos selecionados pelo SiSU se encerram nesta terça-feira – Campus Foz do Iguaçu

Matrículas dos candidatos selecionados pelo SiSU se encerram nesta terça-feira

O prazo para os selecionados para as vagas disponibilizadas pelo IFPR, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016), realizarem sua matrícula, encerra hoje (26).

O estudante deverá realizar sua matrícula no IFPR, considerando a chamada única, no local selecionado no processo de inscrição, cujo endereço consta do Termo de Adesão do Instituto ao Sisu.
É de exclusiva responsabilidade do estudante observar:

I – os prazos estabelecidos no edital nº 01/2016, assim como suas eventuais alterações e demais procedimentos referentes ao processo seletivo do Sisu;

II – os procedimentos e os documentos para matrícula, definidos no Termo de Adesão do IFPR ao Sisu, publicado no site do IFPR.Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 18 a 29 de janeiro de 2016. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

No Paraná, o IFPR é uma das instituições que utiliza o Sisu como forma de seleção dos candidatos. A instituição disponibiliza 131 vagas em 33 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Para mais informações, acesse a página do Sisu 2016 no site do IFPR.