Mostra de Cursos do IFPR em Foz do Iguaçu começa nesta sexta-feira – Campus Foz do Iguaçu

Mostra de Cursos do IFPR em Foz do Iguaçu começa nesta sexta-feira

A Mostra de Cursos 2012 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) em Foz do Iguaçu começa nesta sexta-feira (19) no próprio câmpus (Av. Araucária, 780 – Vila A). Além de apresentar os cursos técnicos que terão vagas disponíveis para ingresso em 2013, os visitantes poderão conhecer a estrutura do câmpus, no período das 9h às 16h.

A partir das 18h, o evento será sediado no Cataratas JL Shopping, até as 22h. A Mostra segue das 10h às 22h no sábado (20) e das 12h às 20h no domingo (21), também no shopping.

O objetivo é tirar dúvidas sobre as profissões e auxiliar na escolha dos candidatos, que poderão conversar com alunos do Instituto, além de fazer a inscrição para o Processo Seletivo IFPR 2013 durante o evento, que também é realizado nos demais câmpus da instituição em todo o Paraná.

Vagas e cursos

Para 2013, por meio deste processo seletivo, o Câmpus Foz oferta vagas para dois cursos técnicos integrados e dois cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio.

Programação

A programação completa da Mostra de Cursos em todos os câmpus, bem como um guia com as principais informações sobre cada uma das possibilidades oferecidas pelo IFPR, está disponível no hotsite www.ifpr.edu.br/mostra.

Cursos do IFPR em Foz do Iguaçu:

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Técnico em Informática

Técnico em Edificações

Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio

Técnico em Hidrologia

Técnico em Cozinha

Técnico em Aquicultura*

*Curso não ofertado no Processo Seletivo IFPR 2013

Mais Informações

Instituto Federal do Paraná (IFPR). Coordenação de Comunicação. Erik Feitosa, Naiara Longhi ou Patrícia Meyer. Rua João Negrão, 1285, Rebouças. Curitiba-PR. (41) 3535-1609.

comunicacao@ifpr.edu.br | www.ifpr.edu.br | @ifpr_reitoria | fb.com/reitoria_ifpr