A Direção Geral do Campus Foz do Iguaçu informa que o calendário letivo de 2015 está mantido e há docentes que retornarão as suas aulas nos cursos Técnicos Integrados de Informática e de Edificações e Técnicos Subsequentes em Aquicultura e Hidrologia.

Desta forma,  os alunos devem estar presentes no Campus no dia 03 de setembro de 2015, a partir do horário normal de aulas, para participar das atividades pedagógicas das referidas disciplinas, conforme anexo,  bem como conhecer o cronograma de aulas desse período.

Em relação aos demais cursos solicitamos que os alunos fiquem atentos a futuras orientações da Direção Geral.

Horário-das-aulas-de-Quinta-Feira-03.09.2015-1.pdf