Plantio de árvore encerra os Jogos Nacionais dos Institutos Federais 2013 – Campus Foz do Iguaçu

Plantio de árvore encerra os Jogos Nacionais dos Institutos Federais 2013

Os Jogos Nacionais dos Institutos Federais 2013 chegaram ao fim nesta sexta (22). Para o encerramento do evento os membros da Comissão Organizadora dos JIFs realizaram o plantio de uma árvore nas dependências do Câmpus Foz do Iguaçu.

Além dos membros da comissão organizadora, alunos e servidores puderam prestigiar o plantio que aconteceu nesta tarde, próximo ao ginásio de esportes, onde ocorreram muitas das competições dessa edição.

O ato foi uma homenagem e um agradecimento, por parte do câmpus, à confiança e credibilidade dada para realizar um evento de tamanha grandiosidade, pela Comissão Organizadora e pelo próprio IFPR.

O Câmpus Foz do Iguaçu inicia agora seus trabalhos para os Jogos Estaduais, da edição de 2014, que também serão sediadas na cidade.

Confira mais fotos no link do facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.