Prazo para recursos dos resultados dos programas da assistência é até 22/03 – Campus Foz do Iguaçu

Prazo para recursos dos resultados dos programas da assistência é até 22/03

Conferiu o resultado das bolsas dos programas da assistência estudantil e não viu seu nome lá? O período para recursar é nesta quinta (21) e sexta-feira (22) e acontece de forma presencial nos campi. Para isso, é necessário preencher o formulário de recurso presente nos editais .

Os cinco programas são destinados a incentivar a permanência dos estudantes na instituição, promover melhor desenvolvimento das atividades educacionais e combater os índices de evasão, assegurando o sucesso escolar.

Os resultados parciais podem ser conferidos aqui. Os estudantes que tiverem os pedidos deferidos devem aguardar a publicação do resultado final, que será divulgado no dia 29 de março. Na ocasião, serão publicadas, também, as orientações quanto aos procedimentos, assinatura de termo de compromisso, abertura de conta e outros.