Primeira Olimpíada Gastronômica do IFPR – Campus Foz do Iguaçu

Primeira Olimpíada Gastronômica do IFPR

Na quarta-feira (26), o Colegiado do Curso Técnico em Cozinha do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu, publicou o Regulamento de Abertura das Inscrições para participação na “1ª Olimpíada Gastronômica do IFPR”. O tema para a edição de 2014 será “Raízes Brasileiras e a influência regional da Tríplice Fronteira” e terá como objetivo homenagear o país que sediará a Copa Mundial de Futebol neste ano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Recepção da Direção de Ensino do câmpus Foz do Iguaçu. Podem se inscrever os alunos do Curso Técnico em Cozinha (turmas 2013 e 2014).

A Gastronomíada também visa promover o conhecimento da história e da evolução da gastronomia brasileira, na busca de integrar os alunos do curso com a área e o setor profissional da Gastronomia.

Leia na íntegra o Regulamento nº 001/2014, que rege o Concurso Gastronômico.