Processo Seletivo IFPR 2016 ofertará 4.755 vagas para Cursos Técnicos e Superiores gratuitos – Campus Foz do Iguaçu

O Processo Seletivo 2016 do IFPR selecionará novos estudantes para cursos Técnicos de Nível Médio e cursos de Nível Superior. Serão ofertadas 4.755 vagas, sendo 3.500 para cursos técnicos e 1.255 para cursos superiores. As inscrições iniciam em 15 de setembro.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, na página virtual do Núcleo de Processos Seletivos (Naps)do IFPR ou na página virtual da UTFPR, responsável pela organização do Processo Seletivo IFPR 2016, a partir de 15 de setembro, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, da escolha da língua estrangeira e do Questionário Socioeconômico.