Programa de Assistência Complementar ao Estudante 2022 – II Edição está com inscrições abertas – Campus Foz do Iguaçu

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi publicado o edital nº 041/2022, que trata do processo de inscrição e seleção de discentes para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace II Edição. As inscrições vão das 8h do dia 04 de abril até às 17h do dia 27 de abril de 2022, exclusivamente via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE).

O edital visa atender aos ingressos de discentes, a partir de calendários acadêmicos distintos de cada campus, dada a especificidade de cada região em que o mesmo está inserido.

Os estudantes que já possuem avaliação socioeconômica, por meio de Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) válido para os programas da Assistência Estudantil em 2020 ou 2021, não precisarão apresentar a documentação novamente, e poderão se inscrever apenas selecionando o edital 041 – PACE no sistema. Tal iniciativa visa desburocratizar processos e tornar o processo mais dinâmico, rápido e eficiente.

Aqueles que nunca se inscreveram ou que foram indeferidos em processos de seleção anteriores poderão realizar a inscrição normalmente, anexando toda a documentação comprobatória para fins de propiciar avaliação e análise socioeconômica.

A publicação do resultado final referente a este processo de seleção está prevista para o dia 14 de junho de 2022.

Os discentes que tiverem dúvidas deverão procurar o seu campus para fins de esclarecê-las.

Acesse todas as informações na página do programa.