Programação Natalina encerra o ano de 2015 no Campus Foz – Campus Foz do Iguaçu

Programação Natalina encerra o ano de 2015 no Campus Foz

Foi na noite da última sexta-feira (11), que os pais, alunos e servidores do Campus Foz do Iguaçu, puderam prestigiar o recital “Sons e Vozes”, apresentado no saguão do bloco didático. A primeira edição do evento foi organizado pelos professores Givaldo de Oliveira (Artes e Literatura), Leonir Colombo (História) e Talitha Bianchini (Inglês, Artes e Literatura).

Além de encerrar o ano de 2015, o evento teve como objetivo integrar as diversas atividades culturais realizadas no campus e, para isso, contou com belíssimas apresentações natalinas! Após a fala do Professor Givaldo e da Diretora Geral, Professora Roseli Dahlem, o aluno Rafael Oliveira tocou saxofone e o aluno Guilherme Mazzuco, acordeon. O Clube do Teatro apresentou o “Poema de Natal” e os alunos da turma da disciplina de Inglês Complementar, apresentaram um coral de músicas cantadas neste idioma. O Clube da Música seguiu “Cantarolando” e encerrou as apresentações da noite.

“A expectativa para a próxima edição da nossa programação natalina é de que ela cresça ainda mais, tanto nas apresentações, quanto na estrutura, para receber melhor os pais e convidados”, declarou o Professor Givaldo.

Confira mais fotos do evento em nossa página do Facebook.

Colaboração: Givaldo de Oliveira.