Publicado Edital de Cancelamento de Registro Acadêmico – Campus Foz do Iguaçu

Publicado Edital de Cancelamento de Registro Acadêmico

Foi publicado o Edital DG/FOZ/IFPR nº 133/2023, que trata do cancelamento de registro acadêmico de alunos dos cursos  técnicos subsequentes e de graduação. O cancelamento de matrícula é o ato de desligamento do aluno do Instituto Federal do Paraná.

O referido cancelamento é realizado pela Secretaria Acadêmica, para fins de atualização do sistema de registro acadêmico, e são desligados aquele que não efetivou rematrícula e não solicitou trancamento de curso para o ano letivo de 2023/2.

Os interessados mencionados no referido edital, poderão comparecer à Secretaria Acadêmica do campus (SECAC) no período de 17/11 a 01/12/2023, munidos de documento oficial de identificação, para vistas do processo.