Publicados editais de Transferência Interna e Externa para cursos Técnicos ede Graduação – Campus Foz do Iguaçu

transferência

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu  publicou, nesta quinta-feira (23), os editais de Transferência Interna e Externa. As inscrições podem ser realizadas de 24 de novembro até 03 de dezembro de 2023. Confira todas as informações nos editais abaixo:

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

Edital Nº140 do Processo Seletivo Simplificado para Ingresso de Estudantes nos Cursos Técnicos de Nível Médio por Transferência Interna e Externa

Cursos de Graduação

Edital Nº141 do Processo Seletivo Simplificado Para Ingresso de Estudantes Nos Cursos de Graduação  por Transferência Interna e Externa ou de Portadores de Diploma de Graduação para o
primeiro semestre de 2024
.

Das inscrições

As inscrições podem ser feitas meio do Requerimento Geral. Os documentos necessários para inscrição estão disponíveis nos editais.

Do registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão solicitar o registro acadêmico presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus Foz do Iguaçu, entre os dias 20 a 22 de dezembro de 2023.