Realizado o 1º Conselho de Classe de 2013 dos Cursos Técnicos Integrados – Campus Foz do Iguaçu

Realizado o 1º Conselho de Classe de 2013 dos Cursos Técnicos Integrados

Na tarde do dia 16 de maio, com o término do 1º bimestre de 2013, a equipe pedagógica (Andréa e Andreza), juntamente com as Diretoras Geral e de Ensino, Roseli e Luciana, e demais docentes dos cursos técnicos integrados de Informática e Edificações, reuniram-se para dialogar sobre como se deu o processo de ensino e aprendizagem dos alunos do Câmpus Foz do Iguaçu nesse período. Os representantes de turma (RT)  e O grêmio estudantil puderam participar do início do conselho, expondo os pontos positivos e negativos das turmas, e recebendo informações dos docentes sobre as mesmas.

Para esse diálogo com os alunos, houve uma preparação, na qual a equipe pedagógica do câmpus passou nas salas, orientando os líderes de turma a buscarem com os demais colegas a percepção dos mesmos em relação ao ensino.

Após a participação dos alunos, somentes os docentes e Direção de Ensino permaneceram no conselho, identificando necessidades de intervenção ou de encaminhamentos no processo ensino e aprendizagem.