Relatório de Autoavaliação 2022/2023 da Comissão Própria de Avaliação é publicado – Campus Foz do Iguaçu

Avaliação Institucional

Relatório de Autoavaliação 2022/2023 da Comissão Própria de Avaliação é publicado

Publicado em

Copiado!

Nesta sexta (31), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) publicou, aqui no site do IFPR, o Relatório de Avaliação 2022/2023, que traz os dados coletados em pesquisa realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2022, durante o processo anual de Autoavaliação Institucional.

Os dados compilados no relatório já haviam sido disponibilizados para consulta da comunidade acadêmica em painel eletrônico no início do mês. O painel permite filtrar as respostas coletadas por campus, pergunta, segmento respondente e curso, e pode ser acessado na página da CPA.

Respondendo também a um compromisso legal, o Relatório de Avaliação 2022/2023 foi encaminhado nesta semana ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza e avalia os sistemas básico e superior de ensino brasileiro. A construção anual e envio do documento é requisito para o sucesso de diferentes processo institucionais, como a avaliação de cursos superiores pelos órgãos competentes, por exemplo.

Você pode saber mais sobre como foi o processo de Autoavaliação Institucional e a construção do Relatório de Avaliação 2022/2023 na editoria Avaliação Institucional, aqui no site do IFPR.

Topo