Resultado Preliminar das inscrições para o Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE) é divulgado – Campus Foz do Iguaçu

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta segunda-feira (04), o Resultado Preliminar do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE), exercício 2022. O Edital de Fluxo Contínuo destina-se a estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual podem se inscrever para a concessão de repasse financeiro, com a finalidade de contribuir para sua permanência e êxito acadêmico na instituição.

Para solicitar o Auxílio, é preciso que o estudante esteja regularmente matriculado/a em cursos técnicos de nível médio e de graduação na modalidade presencial do IFPR – Campus Foz do Iguaçu e que preencha o Requerimento de Auxílio Emergencial.

O pedido de recurso quanto ao Resultado Preliminar (Anexo 1), deverá ser encaminhado nos dias 04/07/2022 e 05/07/2022 para o e-mail edinalva.julio@ifpr.edu.br.