Reunião com a Proens é realizada para planejamento do Câmpus Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

Reunião com a Proens é realizada para planejamento do Câmpus Foz do Iguaçu

No dia 29 de maio, das 9h às 13h e das 14h às 18h, a Direção do Câmpus Foz do Iguaçu esteve reunida com a equipe da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS),  para dialogar sobre ações de acordo com os eixos formativos previstos na Resolução CNE/CEB 06/2012. No encontro foi oportunizado o debate de como estão os cursos já ofertados e as possibilidades de novos cursos,  em especial visando a verticalização dos já oferecidos. Esse momento também serviu de definição de profissionais que serão necessários para atender os alunos e  a infraestrutura que o câmpus necessitará.

Além do levantamento das possibilidades e necessidades, o câmpus ficou com a responsabilidade de elaborar plano de ação de permanência do estudante, garantindo eficiência e eficácia de acordo com as metas do Termo de Acordos e Metas do Governo Federal.