SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC JR) 2016 do IFPR – Campus Foz do Iguaçu

SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC JR) 2016 do IFPR

Nos dias 16 e 17 de agosto, os alunos interessados em participar do projeto “Sociologia Viva no Ensino Médio: Entre desafios e possibilidades da Educação pela Pesquisa”, aprovado pelo edital PROEPI n° 15/2015 – PIBIC JR, poderão candidatar-se a receber bolsa de iniciação científica no valor de R$350,00.

Para participar da seleção, o estudante deverá estar regularmente matriculado no curso  (Ensino Médio Integrado – Campus Foz do Iguaçu),  não pode estar cursando disciplina de dependência no período de vigência da bolsa e deve possuir frequência mínima de 75% em qualquer disciplina cursada. O bolsista selecionado exercerá suas atividades em regime de 12 horas semanais sob a supervisão do orientador.

INSCRIÇÕES:

Local: Secretaria Acadêmica

Data e horário: 16/08/2016 – das 08h às 12h e das 13h às 21h e 17/08/2016 – das 08h às 10h

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

-Formulário de inscrição

Observação.: a dissertação deve ser anexada ao formulário de inscrição. A dissertação deve apresentar no máximo duas páginas e deve ser entregue no ato de inscrição.

Para acessar o documento norteador da Seleção de Bolsista, clique aqui.