Sexta Chamada Complementar contemplará Sorteio Público novamente – Campus Foz do Iguaçu

Sexta Chamada Complementar contemplará Sorteio Público novamente

A sexta chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2014, contemplará mais um sorteio público para as vagas remanescentes dos cursos ofertados pelo instituto.

Para o câmpus Foz do Iguaçu são ofertadas 03 vagas para o curso Técnico em Aquicultura e 02 vagas para o curso Técnico em Hidrologia.

A sessão será realizada no próximo dia 14 de março, às 19h00 no câmpus Foz do Iguaçu (Avenida Araucária, nº 780 – Vila A), porém, orienta-se que os interessados compareçam com no mínimo 15 minutos de antecedência.

Como no sorteio anterior, realizado no último dia 28, os candidatos preencherão uma ficha com os dados pessoais e o curso de interesse e a depositarão na urna correspondente. Os contemplados, dentro do número de vagas, farão o registro acadêmico imediatamente à apresentação dos documentos exigidos para a matrícula.

Confira a documentação exigida para a inscrição e registro acadêmico:

-Cópia e documento original de identificação (RG);
-Cópia e documento original do CPF;
-Cópia e documento original de Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cópia e documento original do Título de Eleitor;
-Cópia e documento original da Certidão de Quitação com o Serviço Militar;
-Histórico escolar ou documento equivalente;
-Comprovante de Residência;
-Foto 3×4

O comunicado da sexta chamada complementar já está disponível na página do NAPS para consulta.

Para mais informações sobre o Sorteio Público, consulte o Edital nº 10/2013 que rege o Processo Seletivo IFPR 2014 ou entre em contato pelo telefone (45) 3422-5300.