Turma 2013 do Curso Técnico em Cozinha realiza visita técnica – Campus Foz do Iguaçu

Turma 2013 do Curso Técnico em Cozinha realiza visita técnica

Na última terça-feira (29/04), a Turma do Curso Técnico em Cozinha 2013 realizou uma visita técnica na Cervejaria Promalcer, onde os alunos puderam conhecer todo o processo de produção do chopp artesanal. A visita foi acompanhada pelos professores Raphael Cruz e Paola Stefanutti, da disciplina de Eventos Gastronômicos e guiada pela química responsável técnica do estabelecimento.

Os alunos puderam conhecer também um pouco da história do estabelecimento, que iniciou suas atividades em 1995, com o objetivo de trazer à Foz do Iguaçu uma micro cervejaria e apresentar à população e aos turistas que visitavam a cidade um chopp diferenciado, de alta qualidade.

A visita foi de grande importância para os alunos pois os auxiliou na compreensão da teoria trabalhada em sala de aula, com a prática do mercado de trabalho.

Confira as fotos da visita técnica na Página do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.