Turma do 3º Ano do Curso Técnico em Edificações realiza visita técnica – Campus Foz do Iguaçu

Turma do 3º Ano do Curso Técnico em Edificações realiza visita técnica

No último dia 22 de fevereiro, os alunos do 3º ano do curso Técnico em Edificações do Câmpus Foz do Iguaçu, realizaram uma visita técnica à obra localizada na Avenida Costa e Silva, em frente ao Cataratas JL Shopping e  que está sendo executada pela Construtora JL.

A turma foi acompanhada pelos professores Juliano Soares Silveira e Kathleen Dall Bello de Souza e receberam orientações do Engenheiro Sílvio C. do Prado, que enfatizou o tamanho da obra, a quantidade de colaboradores envolvidos e a importância da segurança do trabalho.

Os alunos puderam verificar todos os materiais, equipamentos de proteção coletiva, as instalações e outros equipamentos utilizados na obra e, ainda, realizar a leitura do projeto do edifício que será um hotel com 15 andares, sendo 22 apartamentos por andar.

Confira mais registros fotográficos na página do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.