Turma Técnico em Cozinha 2013 realiza visita técnica em hotel – Campus Foz do Iguaçu

Turma Técnico em Cozinha 2013 realiza visita técnica em hotel

Na última sexta-feira (09), a Turma do Curso Técnico em Cozinha 2013 realizou mais uma visita técnica, desta vez no Hotel Recanto Cataratas, onde os alunos puderam conhecer a estrutura do setor de Alimentos e Bebidas(A&B), Lazer, Governança e o complexo de Eventos do hotel.

O objetivo foi relacionar o contexto teórico visto em sala de aula, como organograma e fluxograma do setor, tipos de serviço, montagem, disposição e atendimento do café da manhã, montagem de salão de eventos, salas diferenciadas, montagem de banquetes com a realidade do local, que é referência de excelência no cenário do trade hoteleiro local.

A visita foi acompanhada pelos professores Raphael Cruz e Paola Stefanutti, da disciplina de Eventos Gastronômicos, e guiada pelo Sr. Osvaldino, Gerente de A&B(Alimentos e Bebidas) e Sra. Letícia, Gerente de Eventos, que levaram os alunos a conhecer as diversas dependências e setores do hotel, somando a eles grande aprendizado e troca de experiências com esses profissionais.

Confira as fotos da visita técnica na página do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.