Vagas abertas para Alunos Estrangeiros – Cursos 2015 – Campus Foz do Iguaçu

Vagas abertas para Alunos Estrangeiros – Cursos 2015

COMUNICADO

Entre os dias 29 de outubro a 07 de novembro de 2014 o Instituto Federal do Paraná – IFPR, campus Foz do Iguaçu, estará com as inscrições abertas para seleção de alunos de nacionalidade paraguaia para os cursos Técnicos de nível médio na forma de oferta subsequente, presencial.

Serão ofertadas 12 vagas distribuídas entre os cursos Técnico em Aquicultura (04), Técnico em Cozinha (04) e Técnico em Hidrologia (04).

O curso Técnico em Aquicultura é ofertado no período noturno, com duração de 24 meses e inicia-se no 2º semestre de 2015; o curso Técnico em Cozinha é ofertado no período matutino, com duração de 18 meses e inicia-se no 1º semestre de 2015; e o curso Técnico em Hidrologia é ofertado no período vespertino, tem duração de 24 meses e inicia-se no 1º semestre de 2015.

A inscrição deverá ser realizada no campus do IFPR situado na Avenida Araucária, 780 Vila A, Foz do Iguaçu/PR, das 08h às 12h e das 14h às 21h.  Para a inscrição o candidato deverá apresentar:

• Currículoatualizado (comdadosdecontato: telefoneresidencial, celular, endereço, email);
  • CópiadaCéduladeIdentidadedaRepúblicadoParaguaiouRNE (RegistroNacionaldeEstrangeiro); mediante apresentação     do original.
  • Cópiado Histórico/DiplomadeConclusãodoEnsinoMédio; medianteapresentaçãodooriginal.

O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de novembro de 2014.

Segue Edital da Seleção dos alunos estrangeiros para 2015.
Edital Seleção de alunos estrangeiros -2015