Fundação do Instituto Federal do Paraná abre formulário de adesão para novos Sócios Instituidores  – Instituto Federal do Paraná

FUNDAÇÃO IFPR

A Fundação IFPR abriu, ontem (20), formulário para novas adesões para seu corpo de Sócios Instituidores. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de junho, por meio do formulário disponível no endereço:

Já no link abaixo, os interessados podem acessar o vídeo da Assembleia Geral que discutiu e apreciou o Estatuto da Fundação, bem como o texto do referido Estatuto.

Confira o convite para participar da iniciativa:

Prezados,

É com grande entusiasmo que a Fundação IFPR convida pessoas comprometidas e visionárias para se tornarem Sócios Instituidores de nossa instituição.

A Fundação IFPR, comprometida com o avanço da educação, pesquisa e desenvolvimento social, busca expandir seu impacto e alcance, promovendo projetos e iniciativas que transformem vidas e comunidades. A participação como Sócio Instituidor não só demonstra seu apoio à nossa missão, mas também oferece uma série de benefícios significativos.

Como Sócio Instituidor, é possível contribuir com ideias e perspectivas valiosas para orientar o rumo estratégico da Fundação IFPR, bem como lhe proporcionará um ambiente propício para networking com outros líderes e profissionais engajados em causas semelhantes, possibilitando colaborações e parcerias proveitosas.

Mais do que isso, seu apoio como Sócio Instituidor será reconhecido publicamente, destacando seu comprometimento com o desenvolvimento social e educacional.

Como parte da comunidade de Sócios Instituidores, você terá acesso prioritário a programas, eventos e recursos exclusivos desenvolvidos pela Fundação IFPR. E o mais importante: ao se tornar um Sócio Instituidor, você estará contribuindo diretamente para o avanço de iniciativas transformadoras que beneficiam indivíduos e comunidades em todo o Estado do Paraná!

Sua participação como Sócio Instituidor é essencial para o sucesso contínuo de nossa missão.

Para mais informações sobre o Sócio Instituidor da Fundação IFPR, entre em contato conosco pelo e-mail fundacaoifpr@gmail.com

Obrigado pelo seu interesse e apoio.

Atenciosamente,

Prof. ADRIANO.