Fundação do Instituto Federal do Paraná abre formulário de adesão para novos Sócios Instituidores – Instituto Federal do Paraná

FUNDAÇÃO IFPR

A Fundação IFPR nesta terça-feira dia 08 de outubro, abriu o formulário para novas adesões ao seu corpo de Sócios Instituidores. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de dezembro, por meio do formulário disponível aqui.

No link abaixo, os interessados podem acessar a página das fundações de apoio e o vídeo da Assembleia Geral que discutiu e apreciou o Estatuto da Fundação, bem como o texto do referido Estatuto:

A Fundação IFPR, comprometida com o avanço da educação, pesquisa e desenvolvimento social, busca expandir seu impacto e alcance, promovendo projetos e iniciativas que transformam vidas e comunidades. A participação como Sócio Instituidor não só demonstra seu apoio à nossa missão, mas também oferece uma série de benefícios significativos.

O Sócio Instituidor, poderá contribuir com ideias e perspectivas valiosas para orientar o rumo estratégico da Fundação IFPR, além de desfrutar de um ambiente propício para networking com outros líderes e profissionais engajados em causas semelhantes, possibilitando colaborações e parcerias proveitosas. Também contribuirá diretamente para o avanço de iniciativas transformadoras que beneficiam indivíduos e comunidades em todo o Estado do Paraná.

Para mais informações sobre o papel de Sócio Instituidor na Fundação IFPR, entre em contato conosco pelo e-mail fundacaoifpr@gmail.com.