Gleisi Hoffmann faz visita ao IFPR – Instituto Federal do Paraná

Gleisi Hoffmann faz visita ao IFPR

Nesta semana a Presidente do PT Paranaense, Gleisi Hoffmann, esteve em visita ao Gabinete do Reitor para debater temas relacionados à educação no Estado.  No encontro, o Reitor Alipio Leal explicou os principais eixos de atuação do IFPR e destacou a importância do apoio de todos para a expansão da Educação Profissional no Paraná.

A Presidente do PT, que  já participou de eventos importantes para a Instituição, reforçou seu apoio à causa do ensino profissionalizante e se colocou à disposição do Instituto. “Quero reafirmar meu compromisso com a expansão do ensino técnico e tecnológico, especialmente o projeto dos Institutos Federais que está dando uma nova dimensão ao ensino brasileiro. O professor Alipio e sua equipe estão de parabéns pela condução desse projeto no Paraná”, elogiou.