Estudantes de Produção de Moda participam de visita técnica – Campus Avançado Goioerê

VISITA TÉCNICA

Estudantes de Produção de Moda participam de visita técnica

No dia 05 de dezembro, os alunos do 2 e 3 ano de produção de Moda realizaram uma visita técnica na cidade de Cianorte. Lá, foi visitada uma lavanderia de Jeans que trabalha com processos sustentáveis utilizando o mínimo de água, além da utilização de gravação em lazer.

Os estudantes também realizaram visita a uma estamparia da mesma cidade, onde os alunos puderam ver o processo de estampa em todas as suas etapas, e conheceram também um Shopping atacadista. No período da tarde, as turma visitaram o Campus da Universidade Estadual de Maringá, que oferece o curso de Moda, tendo contato com os projetos e a estrutura do campus.