I Encontro Nacional dos Estudantes de Logística começou nesta sexta (17) – Instituto Federal do Paraná

I Encontro Nacional dos Estudantes de Logística começou nesta sexta (17)

Começou nesta sexta-feira (17), em Curitiba, o I Encontro Nacional dos Estudantes de Logística EAD do IFPR. O encontro irá aprimorar os conhecimentos na área e conta com a presença de aproximadamente 400 alunos de seis estados brasileiros. O evento é uma oportunidade para eles conhecerem um pouco mais o IFPR, os colegas, professores e tutores que se dedicam para o sucesso do curso.

Durante a sexta, o grupo participa de visitas técnicas em empresas de logística durante o dia, participando da abertura oficial no início da noite. No sábado (18), ocorrem palestras e debates.

Visitas
Os estudantes se dividiram em grupos para conhecer empresas de logística paranaenses. Um ônibus foi a Jaguariaíva, para uma visita técnica à Arauco do Brasil. Um segundo grupo foi ao Litoral Paranaense, para conhecer o Porto de Paranaguá. Um terceiro grupo visita a Heineken, em Ponta Grossa, nos Câmpus Gerais e, posteriormente, volta à Curitiba para uma visita à América Latina Logística (ALL).

Palestras
As palestras de abertura ocorrem às 20h desta sexta, no Auditório do Câmpus Curitiba, na Rua João Negrão, 1285. As atividades do sábado, que serão realizadas das 9h às 17h.