IFPR abre Processo Seletivo para preenchimento de 316 vagas remanescentes em Cursos Técnicos – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR abre Processo Seletivo para preenchimento de 316 vagas remanescentes em Cursos Técnicos

Publicado em

Copiado!

Estão abertas, até o dia 27 de janeiro, as inscrições no Processo Seletivo para ocupação de 316 vagas remanescentes do Processo Seletivo 2012 para os Cursos Técnicos do IFPR, regido pelo Edital Nº 72/2011. As vagas estão disponíveis em cursos oferecidos nos municípios de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Curitiba, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço eletrônico www.ifpr.edu.br, no banner do Processo Seletivo 2012 – Vagas Remanescentes, ou pessoalmente, nos câmpus que ofecerem os cursos nos quais existem as vagas remanescentes. Mesmo que o candidato tenha realizado a sua inscrição online, é obrigatória a entrega da Ficha de Inscrição na Secretaria Acadêmica do Câmpus do IFPR, nos endereços e horários estipulados no Anexo I do Edital 01/2012 (que rege o processo seletivo). Além do formulário, o candidato deve entregar, também, uma redação sobre o tema “Quero estudar no IFPR” (instruções estão indicadas no Anexo II do Edital 01/2012). e a documentação específica do curso escolhido, conforme estabelecido no Anexo I do Edital 01/2012.

Seleção e resultados

Após a entrega do formulário de inscrição, acompanhado da redação e da documentação específica para cada modalidade de curso, será realizada a análise documental do candidato. No dia 01 de fevereiro de 2012, será divulgada a lista de inscrições homologadas e, no dia 03 do mesmo mês, a lista dos candidatos aprovados. As matrículas acontecem entre os dias 08 e 10 de fevereiro.

 

Notícia Atualizada em 19/01/2012, às 17h 25min.

Topo