IFPR convida servidores públicos federais para colaborar em concurso público – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público

IFPR convida servidores públicos federais para colaborar em concurso público

Em preparação para o concurso público para provimento de cargos da carreira de Técnico Administrativo em Educação (TAE), o Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) busca colaboradores dispostos a atuar como aplicadores de prova, fiscais de corredor e auxiliares. A exigência é de que sejam servidores públicos federais das seguintes instituições: Instituto Federal do Paraná (IFPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

A prova objetiva será realizada no dia 15 de dezembro de 2013, domingo, das 14h às 18h e será aplicada em 14 cidades do Estado: Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama. A previsão do núcleo é de que 500 colaboradores sejam chamados para atuar no concurso público em todo o Paraná. A remuneração será de R$ 228,56 para aplicadores de prova e R$ 114,80 para fiscais de corredor ou auxiliares.

Os interessados podem realizar a inscrição no endereço https://200.17.98.44/naps/colaboradores/ e já responder a declaração de confirmação de presença (https://200.17.98.44/naps/colaboradores/declaracao-de-atividade-em-concurso-publico/) a ser encaminhada para aplicadores.concursos@ifpr.edu.br.

A partir da confirmação, exige-se a participação do colaborador na aplicação das provas. Em caso de desistência, após o preenchimento e envio da declaração, isto deve ser feito com a maior antecedência possível para o e-mail naps@ifpr.edu.br (até cinco dias úteis antes do certame) ou diretamente junto ao câmpus (verificar canais de atendimento do câmpus no edital) em que o aplicador de prova ou fiscal iria atuar. Esta exigência é necessária para que o concurso público possa transcorrer com tranquilidade.

Colaboradores já cadastrados: Declaração de confirmação deve ser enviada até 06 de novembro.

Os colaboradores já cadastrados no site do NAPS até 25 de outubro receberam um comunicado solicitando que confirmassem a sua atuação como aplicadores de prova, fiscais de corredor e auxiliares no dia 15 de dezembro. Aqueles que responderam até dia 1 de novembro de 2013 estão confirmados em listagem disponível no site do NAPS e anexada neste correio eletrônico. Os colaboradores que ainda não realizaram esta confirmação, mas que não são desistentes, devem confirmar impreterivelmente até dia 06 de novembro.

Para cadastro como colaborador clique aqui.

Para confirmação de presença e preenchimento de declaração clique aqui.

Mais informações:

Núcleo de Apoio aos Processos de Seleção (NAPS)

www.naps.ifpr.edu.br

Av. Victor Ferreira do Amaral, 306, 3º andar – Tarumã, Curitiba – PR