IFPR divulga isenções de inscrição para Concurso Público – Instituto Federal do Paraná

IFPR divulga isenções de inscrição para Concurso Público

O Instituto Federal do Paraná divulgou nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, o edital que define os candidatos ao Concurso Público para provimento dos cargos da carreira Técnico Administrativo em Educação que terão isenção na taxa de inscrição.

O Edital n° 163/2013 unifica o resultado dos pedidos de isenção, colocando em um só documento, tanto aqueles já deferidos antes da dilatação do prazo de inscrição – entre 18 e 24 de setembro, como os solicitados posteriormente, no período de 10 a 17 de outubro e portanto, substitui o Edital nº 138/2013.

Inscrições

As inscrições para o Concurso Público podem ser realizadas até dia  31 de outubro, com pagamento do boleto até 1 de novembro. O concurso irá selecionar 263 servidores para os 14 câmpus e Reitoria.

Todas as informações sobre o Concurso Público para provimento dos cargos da carreira Técnico Administrativo em Educação estão disponíveis na página do Núcleo de Apoio aos Processos de Seleção.