IFPR lança dois concursos para 305 vagas – Instituto Federal do Paraná

IFPR lança dois concursos para 305 vagas

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) lança editais para dois concursos O primeiro vai contratar professores para as cidades de Curitiba, Campo Largo, Irati, Paranaguá, Foz do Iguaçu, Londrina, Paranavaí, Jacarezinho Palmas, Telêmaco Borba, Ivaiporã, Umuarama e Assis Chateaubriand. Serão oferecidas 200 vagas e as inscrições ficam abertas até o dia 19 de março. As provas serão em abril, em todas as cidades que estão com vagas abertas, e a previsão é que os aprovados sejam nomeados ainda no primeiro semestre.

Áreas
As vagas são para diversas áreas do conhecimento, como letras português, letras inglês, contabilidade, administração, arquitetura, secretariado executivo, física, saúde bucal, comunicação e jornalismo, engenharia mecânica, engenharia elétrica, enfermagem, prótese dentária, história, informática, química e sociologia.

Carreira de Técnico-Administrativo

O outro concurso, com 105 vagas, é para a contratação de servidores para preenchimento de diversos cargos técnico-administrativos para os Campi nas cidades de Curitiba, Paranaguá, Foz do Iguaçu, Londrina, Jacarezinho, Umuarama, Paranavaí, Palmas, Telêmaco Borba e nos Núcleos Avançados de Irati, Campo largo, Ivaiporã e Assis Chateaubriand.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de abril e serão realizadas somente através da internet. A prova está marcada para o dia 09 de maio. As vagas ofertadas exigem desde formação de nível superior (graduação) até nível intermediário (ensino fundamental). O Edital de Abertura do
Concurso está disponível na página de concrusos.