IFPR realiza licitação para construção de oito Ginásios de Esportes – Instituto Federal do Paraná

IFPR realiza licitação para construção de oito Ginásios de Esportes

O Instituto Federal do Paraná lançou o Edital de Concorrência nº 011/2014 para contratação das empresas que serão responsáveis pela construção de Ginásios de Esportes nos câmpus localizados em Campo Largo, Cascavel, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

As empresas interessadas em participar devem retirar a mídia contendo os projetos, orçamentos, cronogramas, memoriais descritivos e demais documento necessários à elaboração da proposta e execução dos serviços junto ao IFPR nos dias úteis, das 09h às 12h e das 14h às 17h, nos câmpus em que serão construídos os ginásios. Os endereços para retirada estão descritos no item 3.1.2 do Edital 011/2014. As visitas técnicas ao terreno devem ser agendadas e realizadas até o dia 19 de novembro, por meio dos contatos descritos no item 5.1 do edital.

O Edital 011/2014 divide o objeto a ser contratado em 8 lotes. O recebimento e início da abertura dos envelopes de Habilitação e de Proposta de preço será no dia 24 de novembro de 2014, às 10h, nas dependências do IFPR no Edifício Asa (Rua Voluntários da Pátria, 475, Centro), em Curitiba.

A solicitação de esclarecimento a respeito das condições do Edital 011/2014 e de outros assuntos relacionados à licitação deverá ser efetuada por escrito até o 3º dia útil que antecede a data estabelecida para recebimento e abertura dos envelopes. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail infraestrutura@ifpr.edu.br ou para o endereço constante no item 2.1 do Edital 011/2014.

Mais informações podem ser acessadas na página de Licitações no Portal do IFPR.