IFPR lança livro sobre Educação Profissional e Tecnológica – Instituto Federal do Paraná

Editora IFPR

IFPR lança livro sobre Educação Profissional e Tecnológica

Na última sexta-feira (05/05), o livro “Educação Profissional e Tecnológica: Debates e Pesquisas” foi lançado na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) pela Editora IFPR.

A obra reúne capítulos escritos por servidores do IFPR que concluíram o Programa de Pós-Graduação em Educação na UTP, abordando temas relacionados à educação profissional e tecnológica, além de retratar a realidade de alguns campi do IFPR. O livro foi organizado pelo servidores do IFPR Luiz Aparecido Alves de Souza (PROENS) e Prof. Izaias Costa Filho.

O evento contou com a presença do Reitor da UTP, prof. João Henrique Faryniuk, a pró-reitora da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Profª. Bianca Simone Zeigelboim, o coordenador do programa de pós-graduação em educação da UTP, Prof. Fausto dos Santos Amaral Filho e os docentes e discentes do programa.

O livro completo está disponível por meio desse link.