IFPR participa de comissão para criar Pólo Tecnológico em Irati – Instituto Federal do Paraná

IFPR participa de comissão para criar Pólo Tecnológico em Irati

Nesta semana o Campus Irati do Instituto Federal do Paraná (IFPR) recebeu representantes de diversos segmentos da região para definir questões relativas à criação do Pólo Tecnológico na cidade de Irati.

A reunião foi motivada após a visita da comitiva comandada pela prefeitura ao Pólo Tecnológico da cidade de Pato Branco. Durante o encontro  foi formada a comissão gestora que irá dar suporte a este trabalho e, dentre os integrantes está o IFPR. A comissão gestora conta ainda com as seguintes entidades: Unicentro, Colégio Florestal, Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Irati, Prefeitura de Irati, Câmara Municipal de Irati, FIEP e Prefeitura de Inácio Martins.

A próxima reunião está marcada para o dia 26 de maio e na pauta está a análise de possíveis áreas de atuação.