IFPR participa de Encontro promovido pela Esaf – Instituto Federal do Paraná

IFPR participa de Encontro promovido pela Esaf

A Diretoria de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas participou, na segunda-feira (5), do III Encontro de Gestores da Rede de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública no Paraná, promovido pela Esaf, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Curitiba.

A rede tem o objetivo de organizar a comunicação entre os diversos gestores da área de órgãos públicos federais, estaduais e municipais, permitindo que sejam compartilhadas ideias, experiências e recursos logísticos. Na ocasião, foi assinado acordo de cooperação para formalizar a rede e as demais parcerias institucionais.

Os trabalhos são realizados em grupos de trabalho organizados com focos distintos, entre eles “Pesquisa”, “Avaliação” e “Compartilhamento de Recursos”, coordenados pelos servidores Aurélio da Silva, Aneliana Prado e Veridiana Tonetto, respectivamente. Até o momento, já são 44 órgãos públicos participantes da Rede. Também estiveram presentes, a convite da Escola de Administração Fazendária (Esaf), os servidores Aline Velozo e Ricardo Hartmann.