IFPR promove II Feira de Troca de Livros – Instituto Federal do Paraná

IFPR promove II Feira de Troca de Livros

A unidade Salgado Filho do Câmpus Curitiba sediará, no dia 04 de julho (quinta-feira), a segunda edição da Feira da Troca de Livros. O evento é uma iniciativa da Biblioteca do Câmpus Curitiba e tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e motivar a prática da leitura.

Estão convidados a participar os alunos, professores e técnicos-administrativos.  A proposta é simples: ao invés de comprar um ou mais livros novos, o interessado pode trocar os seus com os de outra pessoa. A exigência é que sejam levados somente livros em bom estado de conservação. Para que tanto os alunos da manhã quanto da tarde sejam contemplados, a Feira será realizada em duas sessões: a primeira terá início às 10h e a segunda terá início às 16h. Livros didáticos e técnicos não integram a feira.