IFPR realiza etapa institucional dos eJIF 2023 – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

IFPR realiza etapa institucional dos eJIF 2023

arte com fundo preto, com a logo do eJIF, com quadro em rosa e azul neon

Entre os dias 19 e 23 de junho, o IFPR realizou a etapa institucional dos eJIF 2023. O evento contou com a participação de 255 estudantes atletas, distribuídos em três modalidades: Xadrez Arena, Free Fire (com 23 equipes) e League of Legends (com 15 equipes e 80 participantes). Um feito notável foi a adesão de 22 dos 28 campi do IFPR, que inscreveram estudantes em pelo menos uma das modalidades.

Os campeões do Free Fire e do League of Legends, além dos quatro primeiros colocados por naipe no Xadrez Arena irão representar o IFPR na fase nacional dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais – 2023 que ocontece entre os dias 21 a 25 de agosto de 2023.

O eJIF 2023 é organizado pela Comissão Organizadora dos Jogos da Rede Federal (COJIF) e tem como público-alvo todos os Institutos Federais do Brasil, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ) e também o Colégio Pedro II (CPII-RJ), denominados Instituições Federais (IFs).

Conheça os vencedores e saiba mais